quinta-feira, setembro 21

Fünf Persönlichkeit Säumt

Depois de um inesperado desafio feito pela Sea, em que somos "obrigados" de descrever os 5 principais traços da nossa personalidade. Senão ficariamos na lista negra (deve ser a do Banco De Portugal). Foi o que eu ouvi dizer!!! E vocês sabem que as noticias se espalham muito depressa.... :D
Aqui fica uma pequena descrição, é obvio que existem mais pormenores respeitantes à minha pessoa, mas esses ficam para quem me conhece. Porque nem todos os segredos podem ser revelados…meus caros amigos e amigas…

Metódico / Perfeccionista – Tenho prazer nas coisas que executo e é claro que gosto de as fazer bem. Tenho sempre uma extrema atenção aos detalhes. Gosto da originalidade, criatividade, sou muito curioso e por vezes chego a ser demasiado complexo.

Distraído - Extremamente distraído com tudo o que me rodeia, Especialmente datas de aniversario, amigos que passam por mim e simplesmente não os observo, pedir informações sobre um determinado local e estar nesse mesmo lugar. Muitas das vezes se não fossem os “Bostik” colados um pouco por todo o lado e a agenda do telemóvel estaria irremediavelmente “perdido” ;)

Desconfiado – Antes de iniciar uma relação de amizade, fico sempre com um “pé atrás” em relação à outra pessoa. Gosto de observar o comportamento e o ambiente que a outra pessoa possui à sua volta e assim tento perceber se vale a pena ter a sua amizade.

Calmo – Em situações complicadas sou excessivamente calmo, até enervo as pessoas que me rodeiam, de ser tão tranquilo. O mundo poderia desabar que eu continuava impávido e sereno.

Pensativo / Introvertido – Por vezes fico horas “fechado” no meu mundo a meditar sobre a vida, tudo o que me rodeia. Procurando apenas a inspiração para as coisas que adoro fazer; ouvir musica, ler, escrever, olhar o céu estrelado com a lua a acompanhar e o resto infelizmente não posso dizer… :D
Antes de me despedir não podia esquecer de agradecer à Sea por se ter lembrado do "Je"...Küsse "maluca" ;)*

2 Comments:

Blogger Sea said...

Estas descrições são sempre pouco abrangentes e algo relativas.
Em traços gerais e numa visão muito própria, estás lá ;)
Kiss

09:43  
Anonymous Anónimo said...

: )

16:55  

Enviar um comentário

<< Home