segunda-feira, julho 10

This Mess...

Chorar, porquê?
Não sei.
O que são as lágrimas?
Expressão da alma,
Do sentimento, do ser.
Que sinto?
É tristeza ou felicidade…
Tudo numa só vez.
Porquê?
Sempre buscando o porquê,
Sempre a mente activa,
Sempre maquinando e perguntando.
Que sinto?
Que quero?
Que faço?
Chorar e rir,
Sonhar sem sentir,
Recordar sem possuir.
Desejos reais ou obrigação?
Deixar viver, fluir e sentir…
Minha mente não me deixa,
Desfrutar do momento…
Medo, dor da dor.
Tristeza antecipada,
Entrega e perdida,
Felicidade desejada,
Constantemente nascida,
Um viver sem viver.
Procurando talvez…sobreviver.

Um estado de confusão, entre felicidade e negação. Querendo pensar e racionalizar. Apenas sentimentos embutidos em linhas de palavras por meio de uma caneta e papel…

6 Comments:

Blogger Sea said...

Now you don't see an end but all that mess will bring something to you.
Sometinms we need to be shaked and reached to the bones.
kusse

16:05  
Blogger poca said...

sim... um despejar sentimentos... na esperança de nos encontrar... e nos "descobrir" nas palavras... nos entender!

01:30  
Blogger Taliesin said...

Sea: I know...I am feeling that...
Kiss

poca: Muitas vezes necessito de esconder-me no meu mundo para me entender e as palavras são a única companhia que tenho…Kiss

13:38  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

10:57  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

14:15  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

00:45  

Enviar um comentário

<< Home