sábado, julho 8

Horizonte


Existem poucas coisas tão profundas e absurdas, como ficar a olhar para o horizonte e tentar definir a fronteira entre o mar e o “aqui” e “ali”. É hipnótico ver toda essa água revolvendo-se e entretanto perde-se a noção do tempo. Podes acordar de repente e pensar “Raios o que estou a fazer aqui?”, mas existe algo dentro de ti que te faz pensar que, apesar de não estares a fazer nada de produtivo, é impossível inverter o tempo


Suspiras como o vento,
Ao longo deste tempo,
Eu te invento…


Estou intentando encontrar as palavras…

Mas…se alguma vez me beijares,
Terá de ser no mar,
Quero ter nos meus lábios,
Uma mistura de água e sal,
Os dois com o desejo a pairar,
Apenas rodeados da liberdade,
E de toda a verdade

3 Comments:

Blogger Sea said...

"Sweet summer breeze, whispering trees, stars shining softly above
Roses in bloom, wafted perfume, sleepy birds dreaming of love
Safe in your arms, far from alarms, daylight shall come but in vain
Tenderly press close to my breast, kiss me, kiss me again
Safe in your arms, far from alarms, daylight shall come but in vain
Tenderly press close to my breast, kiss me, kiss me again"
(FS)

09:14  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

02:55  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

08:11  

Enviar um comentário

<< Home