terça-feira, julho 4

Ama-me...ou não me ames...


Ama-me,
Com paixão,
Ou não me ames,
Que é muito melhor a morte,
A viver mediocremente,
E prefiro que me odeies,
A sofrer de quem não sente.
Odeia-me,
Meu amor,
Ou ama-me para sempre,
Que desejo sentir a tua ira,
Arrancando-me a mente,
E anseio arder em teus braços,
Fundindo-me com a tua alma.
Hoje, agora,
Agora e sempre,
Vou cravar os meus dedos no teu corpo,
Para ser um prolongamento da tua vida,
E ser a confusão,
De bocas que se bebem mutuamente,
Uma confissão de desejos,
Até confundir as palavras,
Com as caricias.

Entrega-me tudo,
Até a tua vida,
Incluso a morte,
Para ser parte do que és,
Do que aspiras,
Do que sentes…
Me juntarei em tua alma,
Profundamente,
Habitarei em teus sonhos,
Nas tuas realidades,
E nos gemidos…
Serei as tuas chaves,
Que abrirão as portas,
De todas as verdades.
Ama-me,
Sem reservas,
A coração aberto,
Sem temperamento,
Sem calma,
Como um rio desbordado,
Perigoso,
Ansioso,
Mortífero,
Como o veneno,
Desbocado,
Como um animal selvagem,
Desesperado,
Como uma loucura,
Assim mesmo,
Ilimitado,
Como o infinito,
Assim quero um amor,
Que me preencha de todo,
Como um trovão perdido que cai na terra,
Como a paixão de uma lenda…


Ao som de Muse - Black Holes And Revelations

4 Comments:

Blogger Sea said...

"Follow through
Make your dreams come true
Don't give up the fight
You will be alright
'Cause there's no one like you in the universe

Don't be afraid
What your mind conceives
You should make a stand
Stand up for what you believe
And tonight
We can truly say
Together we're invincible

During the struggle
They will pull us down
But please, please
Let's use this chance
To turn things around
And tonight
We can truly say
Together we're invincible"

from the same album :)

I've no words...
Kisse

10:17  
Blogger Taliesin said...

Sometimes...Words are very unnecessary...
They can only do harm...Enjoy...
;)**

14:11  
Blogger Sea said...

the silence :)

18:29  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

14:38  

Enviar um comentário

<< Home