segunda-feira, junho 26

É Hoje!

Antes de mais nada peço desculpa pela publicidade alcoólica. Mas hoje tive um dia de merda e como ontem não pude festejar a grande vitória de Portugal sobre a Holanda…hoje vou fazer uma coisa que há muito não faço... :D
Cerveja gelada que estais no bar,
Aguardando um dia chegar.
Venha a nós o copo cheio,
Seja feita a nossa farra,
Assim na sexta, sabado, feriados e dias de semana.
O alcoól nosso de cada dia nos dai,
Hoje, perdoai as nossas bebedeiras,
Assim como nós perdoamos,
A quem não tenha bebido.
E não nos deixeis cair no sumo
e livrai-nos da água...
Amen..doins.

1 Comments:

Blogger Sea said...

Bom… isso do “uma coisa que há muito não faço…”, levou-me a pensar outras coisas… lOl… Bom, adiante…
E não é que eu seja dada a coincidências, nada disso :D mas, há uns anos, eu e um grupo de amigos pertencíamos à Congregação da Borga de Deus. Todas as noites, todos os jantares, lá orávamos com o Copo Nosso. Tenho pena de não me lembrar de toda a famosa oração…
Ospóis… diz que não estás em condições…. lOl
Kiss(es)

10:38  

Enviar um comentário

<< Home