quarta-feira, junho 7

Ontem e Hoje


Ontem

Com a tua foto,
E com os meus dedos,
Ontem, desenhei o teu rosto,
Percorrendo um caminho sobre os lençóis.
Olhei para a lua, através da janela,
E desejei provar os teus lábios,
Bem debaixo da luz das estrelas,
Dizer-te o quanto te quero,
Olhar-te nos olhos,
Agarrar-te na mão,
E esquecendo-me do medo,
Queria estar contigo até à morte,
Queria despir o teu corpo,
Desnudar a minha alma,
Tocar no infinito,
Contigo ao meu lado,
E encontrar um lugar,
Onde consiga avistar o mar.


Hoje

Hoje fechei os olhos,
Entrei dentro de ti,
Senti o teu toque,
Senti o teu respirar,
Senti as tuas palavras,
Entendi o teu olhar.
Mas embora queira continuar,
A nadar neste mar,
Tenho que recuar,
Sem conseguir mergulhar,
Porque não quero encontrar,
Esta palavra que praticamente,
Apenas existe no mais recôndito silêncio,
do meu dicionário,
A palavra…magoar.

A minha vida nos últimos dias tem sido algo de inexplicável, prova disso é a minha ambiguidade em não saber o que realmente quero...Ontem ou Hoje?
Ao som de Sugar Ray - Answer The Phone

5 Comments:

Blogger Sea said...

"Não feches as asas, No céu da liberdade, Não fiques no silêncio, Nem ocultes a lua, Não fujas do sonho, Agora nem nunca. Não te julgues sem ego, Não te reveles sem sombras, Não sonhes sem sonhos, Não te sintas sozinha. Não deponhas as armas, Do teu coração guerreiro, Não abras as veias, Sem sangrar o suficiente, Não detenhas a pressa, Nem viajes pelo teu mundo sem mim..."
Só tu poderás saber como queres o amanhã, se mergulhar nesse mar ou ficar eternamente a vê-lo bater nas rochas.

07:23  
Blogger Patrícia said...

E eu quero o amanhã que teima em não chegar nunca... :S

Insatisfeitos, estes peixitos... ;)

13:19  
Blogger Taliesin said...

Insatifeitos...hummm! Acho mesmo que somos muito complicados, especialmente qd temos que escolher o nosso percurso neste mundo...;)

03:48  
Blogger Sea said...

Desaparecido, que é feito de ti?
Ontem... hoje... e então...?
Quero news tuas!

15:50  
Blogger poca said...

pois... a ambiguidade... os medos... as máscaras... só o tempo... e o silêncio

18:16  

Enviar um comentário

<< Home