quarta-feira, maio 31

It´s The End


Dizem que os poetas necessitam da dor para escrever....
Sitiado pela dor entre quatro paredes,
Desde esta habitação fria e obscura,
Quando na minha reminiscência de pronto apareces,
A noite a cada passo largo se torna mais dura,
Quando de toda culpabilidade ainda falta,
Não sei mas, todo o mundo diz que o tempo tudo cura.

Não existe força para fingir, a chama acabou,
Não encontro esse fogo que ardia como o mesmo inferno,
Apenas ficou a cinza, até a tua voz se apagou!
Não sinto o teu calor, que frio chegará no próximo Inverno?
O céu é meu mundo, para mim tudo terminou,
Quando na cama vi-me encostado sem ti.

Aqui estou de novo sitiado pela dor,
Escondido entre sombras num recanto remoto,
Não sei porquê, sinto o meu corpo como um terramoto,
É algo similar a uma máquina sem controlo,
Algo assim com um gemido de um coração sem cor.


Ao som de Nouvelle Vague - Bande À Part

8 Comments:

Blogger Sea said...

É algo assim como sentires que estás vivo e que mexes. Que é preciso avançar. Ser e deixar tocar profundamente.
P.S.: O Nobody Knows, um colosso de filme!
Sabes onde se encontra aquilo do Place?

07:22  
Blogger poca said...

in a manner of speaking i just want to say, that i would never forget the way, you told me everything, by saying... nothing...
também gosto muito... temos uma versão desta!
beijinho e boa noite

01:28  
Blogger Taliesin said...

Sea: aquele ultimo texto que escreveste, diz tudo do que é necessário fazer e sentir para dar o próximo passo em frente…Dos fracos não reza a historia…
em relação ao filme Nobody Knows é de facto uma obra-prima do cinema...o filme possui imagens tão apaixonantes que os actores nem necessitavam de falar...mas em breve colocarei um post sobre o filme...
Beso

Storm: a ferida está a sarar mas de vez em qd uns pontos descosem e surgem estas lembranças…são fases, mas passa…
Kiss

Poca: in a manner of speaking…Excelente, magnifica cover de Martin Gore do E.P. Counterfeit (1989), do original de Winston Tong….este pessoal que visita o blog tem uma cultura musical divinal!

Oh give me the words
Give me the words
That tell me nothing
Oh give me the words
Give me the words
That tell me everything

In a manner of speaking
Semantics won't do
In this life that we live
We only make do
And the way that we feel
Might have to be sacrificed

Um beijo enorme e quero ouvir essa versão

04:15  
Blogger Sea said...

Coloca sim :)
"tresanda a luz do sol"... ou algo sim... Lindo!
Beso

10:56  
Blogger poca said...

não sabia que a música era original desses que falas (não conheço...) pensava qeu era dos tuxedomoon!!!
a minha versão está muito próxima da dos nouvelle vague..
esse disco que tens aí de lado dos nouvelle é novo? saiu outro foi?

01:20  
Blogger Taliesin said...

Linda! tens razao o original é dos Tuxedomoon!!! Mas Winston Tong foi o lider do grupo de 77 a 85 e quem compos a musica "In a Manner Of Speaking" do album Holy Wars de 85...;-)
É verdade! É o novo album dos Nouvelle Vague...acho que saiu hà muito pouco tempo...está muito bom! Recomendo...
Se a tua versão está proxima dos NV, entao ainda mais curioso estou em ouvir...
Kiss

01:47  
Anonymous Anónimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

09:41  
Anonymous Anónimo said...

Wow amazing ur blog!!!
Parabens!

21:21  

Enviar um comentário

<< Home