quarta-feira, maio 24

Essência


Milhares de formigas percorrem o meu corpo,
Concentrando-se até alcançar o centro,
Onde o meu coração encolhe-se sem alento,
Buscando uma verdade e um beijo.

Sons que enchem a habitação,
Vindos sempre do foco de luz,
Um passeio pelo centro,
Outro pelo momento,
Buscando a essência,
De tudo quanto passa no meu interior.


Ao som de Zero 7 - The Garden

2 Comments:

Blogger Oxigénio said...

Falas de formigas?! Pois olha deixo-te aqui uma dica... As borboletas no estomago. aquelas que sentimos kdo estamos apaixonados! Os calafrios! foi a história mais linda que ouvi de amor em toda a minha vida! o porque é que sentimos borboletas no estomago kdo estamos apaixonados.

Bacci

14:46  
Blogger Taliesin said...

A famosa “doença” do amor, tb conhecida pela “borboletice”. Qd o cérebro percebe que estamos apaixonados e claro que reage á visão do rosto da “tal” pessoa.Aquela que surge nos cruzamentos de olhares, provoca aquele arrepio pelo corpo, os pés gelados, nós na garganta, tremores e sem falar nas insónias com milhares de voltas na cama.
Mas esta ao contrário de muitas outras é uma doença benigna…sim, quem não gosta de sentir as assas da borboleta dentro de si a quererem levantar voo. Se não existisse as “borboletas no estômago” a vida não teria nenhuma piada…é sempre bom pensar em alguém…
Já agora para alargar a discussão…tenho a opinião de que as mulheres têm algumas dificuldades em disfarçar esta “doença”, nestas situações os homens são mais “frios”…penso eu de que…
Oxigénio...de facto tiveste uma grande ideia...
Kusse ***

16:23  

Enviar um comentário

<< Home