sexta-feira, maio 12

À Deriva

Desde a minha solidão divaga a mente,
Voando entre vaivéns de brisa,
Que por minha imaginação se desliza,
No céu para seguir um caminho diferente.

Numa cortina de fumo é possível esconder,
A mão amiga que me faça estremecer,
E assim entre alentos de esperança,
Meu ser se vai vangloriando,
Nascendo dentro de uma crisálida,
Querendo transformar a solidão da minha agonia,
Num último suspiro que me leve à vida.

Sonho com o conforto,
Do teu corpo em que me ofereces a tua mão,
Que levanta a minha tímida face,
Me olhas, beijas e acaricias o torso,
Mudas o meu gesto com o teu olhar,
E com um beijo limpas uma lágrima que derrama no meu rosto,
Sorris, sorrio, me fazes feliz,
Com essa forma tua de me querer.

Mas na realidade apenas estou à deriva,
Onde chamo pelo teu nome,
Como um eco da minha fantasia,
Murmúrio doce trazido pelo vento,
Onde apenas quero que amarres a tua sombra no íntimo da minha vida.


Ao som de Micatone - Nomad Songs...um disco magnifico de um grupo que descobri recentemente.

4 Comments:

Blogger sofya said...

«Mas na realidade apenas estou à deriva,
Onde chamo pelo teu nome,
Como um eco da minha fantasia..»

muito bom..
digo-te q essas tuas escolhas musicais são boas e já tens seguidora nesse universo musical.
é smp bom descobrir boas bandas sonoras :)

15:42  
Blogger Taliesin said...

De facto bem tento encontrar a mão dessa pessoa que me salve do naufrágio...mas nem uma bóia encontro...não sei explicar mas ultimamente nos meus poemas ando a “meter” muita água…


Micatone...pelos vistos é apenas mais uma pequena estrela que partilhamos no nosso universo musical...

Lots of kisses coming all the way to both...

12:24  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

23:20  
Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

09:41  

Enviar um comentário

<< Home