quinta-feira, abril 27

Para Ti...

Teus olhos,
Janelas abertas na entrada,
Vidros que reflectem,
As formas da tua alma,
Teus lábios,
Fronteira do beijo,
Porta que dá entrada,
Ao calor do teu desejo,
Teus cabelos,
Serpentes silenciosas,
Veneno que transforma,
O incógnito num jardim de rosas.

Tua face, loucura de olhar,
Minhas insónias,
Estas palavras desajeitadas,
Que brotam dos meus dedos,
Desagregando-se em meus versos,
Num papel manchado durante horas.
A água do mar,
Que plagia o teu olhar,
Produz um efeito em mim,
Onde estas lágrimas de solidão,
São esmagadas contra as rochas.

O vento extraviado,
Inventa músicas impossíveis,
Que não alcançam o menor dos teus suspiros,
Teus olhos, teus lábios e cabelo,
Tortura inalcançável,
Para este aprendiz de poeta,
Que te procura para ficares a meu lado.

Ao som de Depeche Mode - Higher Love

2 Comments:

Blogger sofya said...

1º ponto a referir.. mas q grande banda sonora!! essa música é tão linda q só podia mesmo ajudar para escreveres um poema destes..
e o 2º ponto a referir: tu já andas um pouco à frente do estatuto de «aprendiz de poeta».. o q escreves é lindo.
continua.. e vê se editas! :) **

12:09  
Blogger Taliesin said...

3ºponto a referir: mais uma vez fico sem palavras para agradecer os mimos...
4º ponto a referir: este poema estava "pendurado" há alguns dias, por vezes acontece não encontrarmos as palavras certas, mas com esta musica tudo foi mais facil...
5º ponto a referir: de facto quando estou em "dificuldades" de imaginação de certeza que não chamo o "António" (aquela grande musica do Toy...lol)..apenas me "ajoelho" e fico à espera da dadiva dos Deuses ;p
6º ponto a referir: um beijinho enorme para ti...

23:20  

Enviar um comentário

<< Home