quinta-feira, abril 20

All Dead...


Na minha mente navega a recordação,
Do calor do teu corpo junto ao meu,
E nesta solidão que me atormenta,
De não ter mais o meu calor junto ao teu.

Naquela noite em que os dois,
Nos abandonamos a luxúria e ao prazer,
Em que nos demos um ao outro,
O mais precioso e intimo do nosso ser.

A tua boca percorreu-me completamente,
Teu corpo deslizava no meu,
Tuas mãos como brasas ardentes,
Percorriam a alma e eu…jurava ser teu.

O tempo, infame de todos,
Os amantes da noite, da lua cheia,
Que nos angustia com o seu eterno caminhar,
E nos corta o prazer das noites de todos os gozos.

Agora só existe o frio, onde está o calor do teu corpo?
Que me penetrava a alma completamente,
Como só tu o sabias fazer naquelas noites,
Em que fui teu, todo, eternamente.

Agora o meu corpo está vazio,
Mas o meu coração está a sarar,
Só de saber que não regressarás,
E que não volto a ver-te jamais.

Aconteceu...depois de "visitar" certos "locais" no fim de semana passado...memórias...

Ao som de George Michael -Older

1 Comments:

Blogger Taliesin said...

A recordação...pois...já agora que falamos nesta palavra o teu poema A NOITE ESTAVA FRIA E FRESCA está lindoooo!:-)*********

02:59  

Enviar um comentário

<< Home