sábado, abril 22

Relato de Um Sonho...

Surgiu uma sombra,
Da bruma profunda de um sonho,
Onde se tornou em carne e sangue.
Pensei que o sonho continuava,
Mas na escuridão,
Pediu-me em silêncio para a beijar,
E ao tocar nos seus lábios,
Mornos e desejados,
O meu sangue ficou em fogo,
Ao nosso redor tudo ficou irreal.
Tímida,
Como a primeira flor da primavera,
Amorosa e terna como uma andorinha,
Recebeu-me nos seus braços,
E senti a sua pele,
Morena e suave.
Lentamente,
Ascendi pelas suaves colunas,
De formas ideais
E a sua timidez inicial,
Se tornou numa sensualidade agressiva,
De uma felina.
Assim, agressiva e terna,
Tímida e sensual
Uniu-se a mim,
E nos perdemos um no outro.
Ao despertar,
Ela tinha desaparecido,
Deixando-me sozinho,
Apenas com a recordação de seus lábios,
E o odor da sua pele, mas…
Terá sido um sonho?


Ao som de Garbage - #1 Crush

2 Comments:

Blogger Taliesin said...

Poesia sexy é sem duvida um bom nome, mas gostaria de lhe chamar poesia To Be in the Jam (Estar na marmelada...lol)
Kiss

02:34  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

09:41  

Enviar um comentário

<< Home