sexta-feira, abril 21

Sonhei...

Vamos! De mãos dadas,
Derrubar os muros da distância,
Quero saber o gosto de beijar o teu rosto,
Talvez as tuas carícias sejam como borboletas,
E sinto-as ao meu redor,
Em um contacto intimo de afecto,
E apenas esse leve toque,
Delimite o sentir do meu corpo.

Será como o Sol? Se ergue!
Num lento ir e vir de impulsos,
Fazendo que a tua mão estenda a minha pele,
Como manteiga suave e morna,
E vou-me derretendo até ti,
Fundindo-me entre teus abraços,
E dando-te o mais quente enlaço.


Deixarei levar-me pelos teus silêncios,
Debaixo da lua prateada, debaixo do imenso céu,
Teus olhos brilharam diante de mim como estrelas,
E na obscuridade desta imensidão,
Quero perder-me, assim…
Desperdiçando carícias e beijos,
E dando ao amor o sentir mais bonito,
Embriagando nossos seres de prazeres,
Sentindo latente o teu pulso agitado,
Em gestos da nossa devoção…


Esta noite sonhei...
mas não me lembro com o quê?
é segredo...
Shsss!!
Contigo

Ao som de Natalie Merchant - Ophelia (Apenas, mais um dos brilhantes discos de Natalie)

1 Comments:

Blogger Taliesin said...

Exacto, o tal lado fisico, mas sinceramente quando escrevo a minha intenção não é aquele lado mais carnal (penso eu de que, como dizia o outro...)acho que hoje em dia a nossa sociedade se esqueceu da importancia de um toque, de uma caricia e é esse pormenor que quero fazer reviver na mente de algumas pessoas que ainda vão a tempo de perceber o quanto é precioso um simples toque na pele desnuda de outra pessoa...
;-)**

02:15  

Enviar um comentário

<< Home