terça-feira, maio 9

Procurei mas não encontrei...


Ontem estive à tua procura,
Procurava-te num sonho profundo,
Apenas queria trazer-te a meu lado,
Para te arrastar ao meu mundo.
Para lutar corpo a corpo,
Sem palavras, sem rodeios,
Numa luta infinita,
De onde vivem os desejos.

Estes beijos que anseiam morder a tua boca,
Estes lábios que esperam deslizar pela tua alma,
Marcas de uma paixão que queima,
Na pureza absoluta da tua pele,
Rosas vermelhas que choram o teu perfume.

Estes beijos que te dou só com um olhar,
Estes olhos que estão entre abertos de surpresa,
Velas deste amor embelezado,
Que me fazem teu escravo, cativo.

Estes beijos que perguntam pelo teu corpo,
Estes lábios que esperam tua ternura,
Fogueiras de delírio que me invadem,
Fragrância de uma paixão que me conquista
.


Ao som de Micatone - Nine Songs

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

23:20  
Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

09:41  

Enviar um comentário

<< Home