sábado, maio 13

Poemas de Amor e Mar


I.
Tu nas rochas, eu no mar,
Os dois debaixo do sol que pesa,
Nada mais.
Talvez o mundo não exista,
E se existe para nós é igual,
Tão sozinhos, até ao horizonte,
Onde existe apenas rocha e mar.
Eu tentando oferecer-te,
Tu querendo-me chegar,
O sol pesando em nós,
E também sobre o mar.

II.
Irei contigo ao mar,
Que grande visão nos oferece!
Quero-te levar nos braços,
Como um anjo para não te molhar as asas.
Irei contigo ao mar,
Onde esconderemos as velas,
Dos olhares da inveja,
Que nos chegam desde terra.
Irei contigo ao mar,
E ao levantarem-se os beijos,
Terão um sabor distinto,
Na espuma do teu corpo,
Amor, verde, azul, branco,
Magia e sal.

Poemas escritos ao som de Collected – Massive Attack e inspirados num post magnifico! Brilhante! Do blog Darkest Shadow

2 Comments:

Blogger sofya said...

tu estragas-me com mimos!! lol
mas os créditos deste belo poema são todos teus.. excelente como sempre. e mais nada senão kk dia ficas um vaidosão ;)
excelente música essa do video.. tenho andado absolutamente viciada (julgo ser mesmo a palavra certa!) nesse som.. é de arrepiar..

15:38  
Blogger Taliesin said...

Estragar-te com mimos...isto ainda é pouco...
Espera ai, deixa-me fazer uma breve compilação das palavras que utilizaste para caracterizar-me...Velha Guarda, vaidosão, piegas/romântico...não sei porquê mas gosto…;-)********************
és Lindaaaaaaa!

11:56  

Enviar um comentário

<< Home