sábado, julho 1

Brincadeiras...

Bem como é costume fui “roubar” mais uma grande ideia para um post do blog “Darkest Shadow”…o que se passa é o seguinte…existe um site myheritage.com que ao fazermos um upload de uma fotografia com a nossa face, esperamos uns segundos e um programa que efectua o reconhecimento do nosso rosto, vai nos mostrar qual é a celebridade que mais se aproxima dos traços da nossa face.
Inicialmente posso afirmar que assustei-me…a primeira celebridade que surgiu foi o Durão Barroso. É verdade está lá! É necessário sair de Portugal para ser uma celebridade!
Mas depois reparei num pormenor da foto…foi tirada numa ocasião em que tinha acordado há pouco tempo, estava com os olhos muito inchados…lol.
Entretanto fui tentando mais fotos, onde surgiram nomes como o Emimen, Joaquim Phoenix, Tom Hanks, Lars Ulrich, Sean Penn, juntamente com actores de origem asiática….mas seguindo os conselhos do site...tentarmos várias fotos e depois verificar qual o nome da celebridade que figura mais vezes. Então a celebridade que surgiu mais vezes foi Brandon Lee…

Epá! Logo duma pessoa que infelizmente já morreu…lembram-se dele no filme “The Crow” ? Em que desempenhava o papel de Eric Draven. Um homem que foi brutalmente assassinado, juntamente com a sua noiva, um dia antes do seu casamento, que iria ser no dia das bruxas, voltando depois do mundo dos mortos para vingar a morte da sua amada…sinceramente, gostei bastante deste filme….
Portanto se existir uma nova sequela do Corvo, já sabem....Eu serei o actor principal...lol...
É interessante que também podemos visualizar as caras femininas que se assemelham ao nosso rosto e foi engraçado que no meu caso surgiram umas actrizes de origem asiática, ou seja grande parte das celebridades que apareceram eram todas de origem asiática, incluindo Brandon Lee…agora compreendo, quando nasci as enfermeiras terem questionado a minha mãe se o pai da criança era chinês…de facto não é chinês, mas por vezes é necessário uma paciência de chinês para o aturar...mas no final, até é bom rapaz…lol.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

: )

02:16  
Blogger sofya said...

parecem gémeos separados á nascença.. :D
tou a ver q tb te andáste a divertir por lá.. akilo tem a sua graça.. mm q no meu caso ache q n corresponde a gd verdade.***

11:32  
Blogger Taliesin said...

gémeos?...lol...
no teu caso acho que sei quem era...acho que sim...talvez...

02:39  
Anonymous Anónimo said...

...pois olha, não te deu em alguns dos resultados o actor John Cusack?! ; )
Pois devia ter dado.
Eu sabia que tinha sido algures no teu blog que andava este teste!

:)

23:54  

Enviar um comentário

<< Home