quinta-feira, julho 6

Sexo é pecado?


Antes de mais nada, este post pode parecer um pouco fora do contexto a que este blog se propôs, mas pensando bem…quando falamos de sexo…não existe blog que resista…


Orientações sexuais contidas na cartilha de ensinamentos da Igreja Universal do Reino de Deus contra a libertinagem sexual, retirada do livro "Castigo Divino".

A maneira certa de se relacionarem sexualmente , segundo a cartilha:

Posição Recomendada - O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.

Bem..este foi apenas um pequena excerto de um livro da IURD…ainda havia mais para escrever, sim! Porque este livro é uma autentica comédia…mas para não ferir algumas susceptibilidades…achei melhor colocar apenas esta parte…


Pessoal! Tenho aqui há porta de casa, um camião carregado com bambu…

3 Comments:

Blogger sofya said...

mas q raio de teorias as destes senhores.. mto entendidos..
acho q nem no tempo dos nossos avós as pessoas eram tão.. «quadradas»?? :/
e o q dizer de frases tipo: «a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração..»/ «..Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.»
tá bem tá... ;)
mas deu pa rir.. e pra ter a certeza q eu jamais irei ser seguidora dessa seita de fanáticos. lol
bjinhos pa ti**

15:15  
Blogger Taliesin said...

Rir ainda é pouco...mas nem imaginas os comentários que a IURD faz sobre algumas posições sexuais..por exemplo...Posição de quatro...Sexo Oral...Sexo Anal (Sodomia)...é de morrer a rir...
bem mas isto vindo da IURD já nada me surpreende...
já agora...se o Homem e a Mulher, têm cada um deles um órgão sexual é com que intenção?

01:31  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work. thnx!
»

00:47  

Enviar um comentário

<< Home