quarta-feira, julho 19

I want to hear your night music


Para mim é difícil explicar a sensação que a música produz e a relação que tenho com ela. Dizem que se trata de algo inato, em que os nossos mais primitivos antepassados utilizavam qualquer material, umas simples pedras, para fazerem um ruído e dançar ao som da música, além de imaginarem todas as verdades.
Consciente ou inconsciente vamos acumulando canções ou inclusos sons da nossa banda sonora particular do dia a dia, associando distintos momentos e sensações da nossa história.
Para mim a música é justamente isso, uma forma de canalizar todas as sensações e experiências através de sons, e que ademais estas são compartidas.
Espero portanto poder ouvir a tua música

When I hear the lone night music every nightmare crumbles and they disappear.
When I hear the lone night music it’s a lonely planet, it’s a burning star.
When I hear the lone night music I want to swim the widest ocean and diving in so deep.
When I hear the lone night music I just can’t sleep.
Sing to me…oh night music.

3 Comments:

Blogger gone said...

A musica tem um efeito em mim que mais nada tem, fico extasiada e torna se num vicio! belo vicio :)

16:27  
Blogger Taliesin said...

Music makes the people come together...music is love...it´s all the feelings that you know...music is life...

02:40  
Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

21:55  

Enviar um comentário

<< Home