quinta-feira, julho 13

Vicio de ti

Amigos como sempre
Dúvidas daqui para a frente
Sobre os seus propósitos
É difícil não questionar.
Canto do telhado para toda a gente ouvir
Os gatos dos vizinhos gostam de assistir.

Enquanto a música não me acalmar
Não vou descer, não vou enfrentar
O meu vício de ti não vai passar
E não percebo porque não esmorece
Ao que parece o meu corpo não se esquece.

Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti

Levei-te à cidade, mostrei-te ruas e pontes
Sem receios atrai-te as minhas fontes
Por inspiração passamos onde mais ninguém passou
Ali algures algo entre nós se revelou.

Enquanto a música não me acalmar
Não vou descer, não vou enfrentar
O meu vício de ti não vai passar

Não percebo porque não esmorece
Será melhor deixar andar
Será melhor deixar andar

Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti

Eu canto a sós para a cidade ouvir
E entre nós há promessas por cumprir
Mas sei que nada vai mudar
O meu vício de ti não vai passar, não vai passar...

Mesa - Vicio de Ti

3 Comments:

Blogger Sea said...

Tudo o que é vício, é complicado de deixar. De esquecer.
Se for um vício bom, se te fizer bem, vicia-te cada vez mais :)
Kiss

09:35  
Blogger sofya said...

gosto desta música.. já me viciou há mto.. há tempos idos (gosto eu de pensar assim).. mas tudo o q é viciante é o smp..
beijinho**

15:42  
Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

16:39  

Enviar um comentário

<< Home