terça-feira, julho 11

Ficar...


Se eu pudesse não partir,
Eu ficava aqui contigo,
Se eu pudesse não querer descobrir,
Se eu pudesse não escolher,
Eu juro, era este o meu abrigo…
Se eu pudesse não saber que há mais,
Mas como pode a lua não querer o céu?
Como pode o mar não querer o chão?
Como pode a vontade acalmar um desejo?
Como posso eu ficar?

Se eu pudesse não partir,
Eu ficava aqui contigo,
Se eu pudesse não saber que há mais…
Mas como pode a lua não querer o céu?
Como pode o mar não querer o chão?
Como pode a vontade acalmar um desejo?
Como posso eu ficar?
Como posso eu ficar?

Para alguém muito especial...estejas onde estiveres...em qualquer parte deste mundo...

Margarida Pinto - Ficar

6 Comments:

Blogger poca said...

pois é...

e como é que se leva a vida a querer mais... e não ver que se perdeu o tudo!

queremos sempre mais... mas quem nos disse que havia o mais...

quem nos manda caminhar... e não parar já hoje para aproveitar o aqui..

não sei... eu caminho.. eu vou... eu quero mais!

mas nunca vi mais! em lado nenhum! nem na vida de ninguém!

01:29  
Blogger Sea said...

Fica. Ficando :)
Kiss

09:34  
Blogger Taliesin said...

poca: caminhos...trilhos...todos andamos por ai...a determinadas alturas encontramos as encruzilhadas e temos que escolher a direcção a seguir...podemos acertar na sentido ..mas tb podemos errar e ai a culpa é nossa e de mais ninguém....Kiss

Sea: Ficar.
Vou ficando... Até onde?
Não sei! Vou ficando pelo caminho?
Um beijo especial para ti...

13:29  
Blogger sofya said...

esta música deixa-me sem palavras.. já não a escuto há mto pq deixa-me smp algo nostalgica e.. (lagrimitas e tal..) :)
mas é um lindo poema.. em tudo poderoso.. e mexe cá por dentro..

15:50  
Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

09:24  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work. thnx!
»

12:31  

Enviar um comentário

<< Home