terça-feira, julho 18

Quero que sejas tu...


Quero que sejas tu,
A mulher que sempre sonhei.
Quero que sejas tu,
A mulher que sempre procurei,
Aquela que nunca encontrei.
Quero que sejas tu,
A mulher que traga a realidade,
De tudo o que imaginei,
Que descubra dentro de mim,
Tudo o que guardei.
Quero que sejas tu,
A mulher que com seus beijos,
Desperte em mim a paixão,
E ateie o fogo sagrado.
Quero que sejas tu,
A mulher que com as suas carícias,
Me eleve ao céu,
Como se fosse um ser alado.
Quero que sejas tu,
A mulher que comparta comigo,
Tudo o que até hoje aprendi.
Quero que sejas tu,
A mulher que se entregue totalmente,
E ceda perante as carícias,
Do seu ser amado.
Quero que sejas tu,
A mulher que saiba entender,
Que pode pretender,
Algo mais do que o esperado.
Quero que sejas tu,
A mulher que em definitivo,
Preencha de paixão e alegria,
O corpo que existe em minha vida.

7 Comments:

Blogger Sea said...

Ainda bem que a encontraste.
Beijos

12:04  
Blogger Taliesin said...

Onde?....é apenas um desejo...que segundo Freud , o desejo é o que põe em movimento o aparelho psíquico e o orienta segundo a percepção do agradável e do desagradável. O desejo nasce da zona erógena do corpo, e sem se reduzir ao corpo somente pode-se satisfazer apenas parcialmente.
Viele Kusse

13:25  
Blogger Sea said...

Vou ter de discordar, porque esse "quero que sejas tu", parece-me mais em jeito de dedicatória do que em jeito de desejo.
Pois é carissimo Taliesim, assim nascem as confusões e as ideias erradas que os post transmitem. Se é um desejo, então, já percebi que não o concretizaste.
What 'da fuck are you doing?
Não te percebo, realmente.
beijos e chapadas, as quais me parece que precisas

13:40  
Blogger Taliesin said...

é um desejo que todos os homens e mulheres gostariam de realizar...o desejo não implica uma relação com objetos concretos, mas sim, com o fantasma ou fantasia.Acontece que, a satisfação do desejo é sempre adiada e nunca atingida, portanto, no fundo, o desejo busca o impossível.
Beijos e chapadas...deve ser giro...quanto mais me bates mais gosto de ti...
Um beijo noctivago e uma palmadinha madrugadora....

02:24  
Blogger Sea said...

lá vem ele com a fantasia... por isso, é que vais passar a vida a queixar-te. Não estão bem, mas também não se sabem pôr bem
Qualquer dia digo-te mesmo: "cada um tem o que merece!"
Toma lá uma chapada para ver se acordas para a realidade

09:53  
Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

23:29  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

02:56  

Enviar um comentário

<< Home