terça-feira, julho 18

Um devotee in suffering...


O concerto da banda britânica Depeche Mode, agendado para dia 28 de Julho no Estádio José de Alvalade, em Lisboa, foi cancelado dada a "fraca adesão do público", anunciou hoje a promotora.
"O motivo para o cancelamento prende-se com a fraca adesão do público ao mesmo. Em tempo oportuno, será feito o reembolso da quantia do bilhete", lê-se na nota da One Portugal, a promotora do evento, difundida pelo gabinete de comunicação Influenza.
A banda britânica actuara já a 8 de Fevereiro passado, em Lisboa, num Pavilhão Atlântico completamente esgotado.
"Playing the Angel", o álbum de originais que no ano passado marcou os 25 anos da banda, é o motivo da digressão que os trazia pela segunda vez este ano à capital portuguesa.
Os Depeche Mode já actuaram três vezes em Portugal, nos estádios José de Alvalade e das Antas, em Julho de 1993, que coincidiu com um dos períodos mais populares da história do grupo, após a edição de "Songs of Faith And Devotion" e em Fevereiro último.
Os bilhetes para Lisboa estavam à venda entre os 38 e os 90 euros.
Para os que tinham adquirido ingressos "será feito o reembolso", devendo nesse sentido contactar a One Portugal, esclarece a mesma nota.

in Jornal De Noticias site

Mais noticias que obrigatoriamente devem de ser lidas...

9 Comments:

Blogger sofya said...

:'(
Two devotees in suffering... :(

23:46  
Blogger Taliesin said...

Apetece-me esganar alguém...:-t...como é possivel (:-(...
Amiga...o stripped? Nothing´s Impossible?
peço desculpa mas vou ter que enviar o "menino" José Araujo, o responsavel da One Portugal...para um sitio de onde não devia ter saido...para o escroto do Pai...}:-(>....sou mau!

02:33  
Blogger Taliesin said...

Peço desculpa pelas palavras utilizadas...mas são os efeitos de ter ido afogar as magoas...Ai esgano! E não é pouco! **da-se...

02:42  
Blogger Sea said...

giro, giro...

09:51  
Blogger Sea said...

eu tenho uma question.... o cancelamento partiu dos Depeche ou da promotora mesmo. Isso é que ainda não consegui perceber

09:54  
Blogger Sea said...

Atão, mas espera lá... se foram 17 ao Atlântico e ninguém "estrebuchou" e, até agora, são 18 mil para Alvalade... já é fraca adesão?!?!?
Ah! Ok! Sou loira. Não devo estar a perceber a lógica

09:57  
Blogger Taliesin said...

segundo o site oficial dos depeche mode"....The Depeche Mode concert scheduled for Lisbon's Alvalade Stadium on July 28 is cancelled, due to the serious financial difficulties of the promoter Jose Araujo's company Brand New Day.

Unfortunately this promoter failure makes it impossible for Depeche Mode to perform this Lisbon concert.

The Band apologize to disappointed fans...."
Não! Não é de seres loira....o problema é que o promotor quis fazer uma ideia megalomana e quem sofreu as consequencias foram os fans...
ora bem...se neste moemento estavam vendidos cerca de 20 mil bilhetes é obvio que o estadio estaria um pouco ás "moscas", com capacidade para 50 mil...mas isto tinha solução...bastava alterar o local do concerto...como já aconteceu em varios casos e não só em Portugal...mas sinceramente a vontade do promotor não era muita..não sei pq?
Kiss e a continuação dentro do possivel de um bom dia...sim pq o "je" nos proximos dias está de luto....

10:53  
Blogger Sea said...

Epá... estou F********** MESMo!!!! Não acredito que isto aconteceu, para além de estar com a perspectiva de ter de alterar as minhas férias nessa semana, só faltou isto, para o dia ser ainda melhor.
Beijos
qual luto, qual quê, este país de m... n merece isso

12:35  
Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

05:31  

Enviar um comentário

<< Home