domingo, julho 23

ANKH


Deixei-me morrer e ressuscitaste-me…
Deixei-me cair…abriste as asas e alcançaste-me…
Afastei-me de ti, mas junto a mim ficaste…
Encerraste-me em ti e não consigo escapar…
Tentei correr mas não quis fugir…
Deixaste de ser mortal para te converteres,
No meu mais obscuro segredo…
Deixaste de caminhar sobre a Terra para voar,
A meu lado e no interior dos meus sonhos…
Vejo o teu rosto a reflectir-se no meu espelho…
Escuto a tua voz a quebrar o silêncio…
Segura-me antes que caía outra vez…
Desperta-me antes que amanheça outra vez…
Pensa que somos algo mais do que o medo…
Capazes de sentir mais além do que a pele…
Que tocamos o céu quando estamos a menos de um dedo.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O símbolo da eternidade pode estar presente na direcção da alma quando olha para além da realidade...e aí o toque ultrapassa o material.

A Deusa da Noite orienta e desperta quem estava adormecido.

Belas palavras.

Não há depeche...vou tentar Pearl Jam! : )

14:18  
Blogger Taliesin said...

e quando a alma olha para além da realidade...a eternidade torna-se efémera...os infinitos tocam-se...cruzam-se...

Por falar em Deusa Noite lembrei-me de um poema que escrevi há algum tempo, deve de andar algures por ai no blog, e que tem por titulo "Deusa Noite"

Deusa noite, tu que me deste,
Os meus sonhos de menino acordado,
Que te persigo nos espelhos,
Até ao ultimo dos desejos,
Deusa noite que me tens,
Que me abraças, que me esqueces.
Deusa noite, cada noite,
Sem ti são horas perdidas,
Deusa noite que me incitas,
Com as tuas mini-saias,
Com peitos que despontam,
Até ao anoitecer das minhas veias.
Deusa noite que envolves,
Com o teu corpo de mulher fatal,
Que me acaricias com as tuas mãos,
Pernas, ventre e rosto.
Deusa noite, mulher imortal,
Que apadrinhas os meus amores,
Que me ensinas a viver,
E me negas os teus favores.
Deusa noite, mergulho,
Na tua nudez sombria,
Deusa infiel que me apunhalas,
Que me enganas com o dia.
Deusa noite, não me tentes,
Com as tuas atraentes belezas mortais,
A ti que dedico este poema,
Para ti que reflectes nos cristais,
Deusa noite que me iluminas,
Sem te valeres das luzes,
Deusa noite despe-me,
Preenche o meu corpo com teu negro,
E liberta os meus temores.
Deusa noite,
Transforma a luz do dia,
Em sombras,
Para viver e absorver,
Essa paixão que só tu sabes,
Oferecer…

Pearl Jam...hummm...sinceramente não é daquelas bandas que me agrade muito, embora ouça algumas musicas...
eu vou tentar Ive Mendes....

Kiss

01:58  
Anonymous Anónimo said...

: )

Gostos...é assim mesmo!

Deusa donzela mulher e anciã...as fases da lua no rosto de mulher à tua volta.

: )

02:04  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Miúda gira. A musiquita é que parece uma peregrinação a Fátima.

04:03  
Blogger Taliesin said...

Su: De certeza a Senhora da Magia...A deusa que activa a força...que afasta os véus, que se desnuda de forma cintilante, luminosa, poderosa, jóia perfeita e única...

Klatuu: Comparares esta musica com uma peregrinação a Fatima é que não...aliás pior que uma peregrinação a Fatima é impossivel...lol...mas gostos não se discutem...
e os gostos aqui nesta casa, passam por varios estilos....

23:39  
Blogger sofya said...

este homem é um poeta... :D
***

00:58  
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

01:21  

Enviar um comentário

<< Home