quinta-feira, julho 20

Querendo ser Poesia

A ti leitora que me segues,
Que desde a distancia,
Na sombra me persegues,
Esperando o seguinte relato,
Que examinas,
Lendo atenta entre minhas letras,
Entre virgulas, pontos e admirações,
Analisando cada palavra, cada sílaba,
Tentando adivinhar as minhas sombras, meus pensamentos ,
E eu desde o meu teclado…livre…deixo-me levar,
Rompendo o branco de um ecrã latente,
Que com um grito indiferente,
Diz, escreve!

Assim sem dar-me conta, acaricio o teclado,
Deixando fluir os meus dedos,
Palavras que se adivinham bonitas,
Que em conjunto,
Capturam-te sem pensar.
Assim, minhas mãos perseguem,
Alguém que leia e sinta,
O reflexo de algum sentimento,
Que desde o meu coração,
E através das minhas mãos,
Deixem escrito neste texto,
Algo…que quer ser poesia…

7 Comments:

Blogger Sea said...

e queres que a leitora faça isso tudo para quê?

10:57  
Blogger Taliesin said...

Para simplesmente chegar aqui e comentar o que sente ao ler os meus textos....pq se não tiver nenhuma opinião de alguem do outro lado...não vale a pena estar por aqui...
Bacci

11:38  
Blogger Sea said...

right...
P.S.: só um à parte, nunca mais será como dantes.
Vou-me.

09:50  
Anonymous Anónimo said...

Afinal a Teia anda aqui mas não é um blog...é uma teia de palavras, lindas que se entretecem na procura do eco da companhia.

Muito bonitas...

P.S. Então ficamos sem concerto dos Depeche Mode no final do mês?! : (

Beijos da Teia, já de regresso!

22:46  
Blogger Sea said...

O teu blog induz em erro. Só agora é que atingi. Todos ele induz em erro.

18:51  
Blogger Taliesin said...

Su: Antes de mais... bem vinda de volta e obrigado pelas tuas palavras...
em relação ao concerto dos DM...foi uma desilução muito grande para um admirador "fanático" como eu...grande demais para exprimir por palavras....mas o pior já passou...há que olhar em frente e ver o sol a brilhar lá fora....
Beijos

Sea: As criticas são sempre bem vindas, justas ou não...
Por vezes não é facil entrar na mente de outra pessoa...para a conhecer na totalidade.
Talvez esteja errado...quem sabe?
mas tenho a minha opinião....
Kiss

15:43  
Blogger Sea said...

Honestamente, whatever. (ponto)

19:23  

Enviar um comentário

<< Home