quinta-feira, fevereiro 16

Just Feelings...


Esta manhã levantei-me cheio de vontade, meus olhos queriam continuar fechados, só para sonhar contigo. Mas as obrigações me empurram para enfrentar um novo dia. Todos os propósitos do dia anterior se desvanecem em pique, não sei porquê, ás vezes acontece-me isto.A minha mente divaga entre o que quero e o que devo e o que não quero saber, quero ser e fazer o que me apetece, sem obrigações, sem previsões, sentir-me assim como alguém que não quer uma coisa, apenas quero viver cada momento dentro do meu mundo. Quero expressar-me livremente sem proibições de nenhum tipo, abertamente. Ultimamente noto que estou mais feliz, que apesar de tudo o que me rodeia, mantenho a ilusão de estar em ti, de que me sentes através das minhas letras.As palavras saem mais facilmente, o tempo não existe e tudo toma outro cariz, meu ser se relaxa e vive situações através da minha mente. Viajo através de um mundo desejado, distinto e cheio de descobrimentos, em que no dia a dia me vou envolvendo. Ás vezes me debato com este sentimento, que na minha consciência algo está imaturo, mas algo me atrai como um íman. E eu me deixo atrair por ele, pela corrente que o meu corpo detecta, me chama, me empurra e me atrai e eu me deixo levar. Envolve o meu corpo com o seu campo de forças e me rodeia.Nossos olhos não se conseguem ver, nossas mãos não alcançam o toque e os nossos corpos flutuam na solidão, na esperança…Mas imagino-te e quero sentir o teu olhar no meu, quero que as minhas letras sejam as mãos que te toquem, que acariciem a tua alma e revolvam o teu interior, que se fechem como cadeados no teu coração e derramem a paixão no teu corpo.Cada letra será uma ligação da corrente que nos une, que se espalha pelo nosso corpo ardente, cada palavra terá um sentido nas tuas pupilas.Estas letras são sentimentos que saem do meu espírito, igual a um pintor que reparte a pintura numa tela e vai dando vida a esse sentimento que nasce e vai realizando essa visão que parte desde a sua mente e seu coração. Ou como um músico que faz a sua música, em que cada nota é um grito, um sentir da sua alma, igual ao que quero que sintas com as minhas letras.É uma difícil tarefa romper com a monotonia, abrir as asas e iniciar um voo deixando parar trás toda uma vida, momentos de angustia, de ilusão, de felicidade e tristeza compartidos desde esta alma.Muitas vezes durante o dia, tenho um sentimento, como disse um poeta “Vivo sem viver em mim”, e é certo, tantas vezes que a minha alma te procura, tantas vezes quero gritar de não te ter.Só quero alguém para passear pela tarde de mãos dadas, alguém para olhar nos olhos e sentir a sua felicidade, alguém para colocar as minhas mãos na sua cintura e deixar-me cair sobre o seu ombro. Sentir o seu apoio, chegar a casa e jantar juntos, conversar, ficarmos na janela a olhar a lua que sempre nos ilumina, fechar os olhos e sentir que somos um só. Compartirmos o mesmo sentimento, o mesmo falar e amanhecer um dia mais a olhar para os seus olhos. Tomarmos banho juntos, sentirmos o cheiro do pão e do café pela manhã e iniciar um novo dia de onde sei que a minha alma não me vai abandonar porque encontrou o seu lugar, a sua metade, sua vida…