quinta-feira, fevereiro 16

Diz-me, como posso deixar de chorar?


Diz-me, como posso deixar de chorar?
Hoje escutei o murmurar dos teus lábios dizendo o adeus mais sentido,
Um adeus cheio de amor,
Algo que nunca antes havíamos vivido,
Fomos felizes porque o fomos…
Tu própria disseste que estavas num pedestal,
Quando tudo era perfeito entre nós.

Preferiste assim
Não quiseste arriscar e continuar a viver,
Pelo medo de dizer adeus quando tudo tivesse esgotado,
A explicação que deste é que não damos valor ás coisas que possuímos,
Longe de criar, nos destruímos,
Então, decidiste dizer adeus quando tudo era gloria.

Diz-me, como posso deixar de chorar?
Tantos risos, tantos bons momentos,
Que agora se convertem em lágrimas,
Tantas lágrimas que brotam destes olhos castanhos,
A voz que gostava de ouvir agora retorna quebrada,
Como um eco da tua ausência,
O olhar se torna perdido, sumiu-se em nada.

Mas porquê continuar a viver se não te tenho?
É uma tristeza que não consigo controlar,
Basta apenas pensar para sentir a minha alma ferida,
Sentir a opressão de dor no meu peito,
Enquanto que o coração implora para não parar.

O ar se extingue, meu respirar é lento,
Sinto a dor no mais profundo da minha alma,
Como nunca antes ninguém me feriu,
Porque foste luz, foste fogo, foste o eterno,
Em momentos foste o amor mais real,
Foste liberdade e disto tudo, não tenho mais nada,
Apenas possuo uma recordação de ontem e um futuro incerto.

Adoro-te como ninguém, mas agora
A minha alma se desmorona e o meu coração,
Cai a pedaços entre a recordação de tudo aquilo que senti perfeito,
Mas o imperfeito o era,
Então digo como amigo,
Vais partir mas levas a recordação contigo.