terça-feira, fevereiro 14

Condemnation



A rua dos meus lamentos e meus alentos, é castanha,
O nome do universo no qual me perco, és tu.


Castanho é o meu único céu, esse onde vivo e morro,
Aquele de onde sou e sinto, refugio dos meus desejos.

Quero afogar-me nesse mar e renascer nessa boca,
Quero percorrer as ruas da tua essência, tua ternura e inocência.

Quero saborear cada luar do teu corpo,
Cada chama do teu incêndio,
A loucura dos teus movimentos,
E o prazer do teu adentro.

Guia-me, devora-me, enamora-me,
Vivo e morro para beber dos teus mistérios,
Ai…o quanto quero cravar no teu peito tudo o que tenho.

Porque o teu sorriso preenche-me a alma,
E o desejo da tua visão alimenta o amanhecer.

Castanho é o meu único céu,
E o teu cabelo escorrido é a magia dos meus sonhos.

Ninfa, brilho destes dias,
Enfeitiça-me,
Mas olha para mim
Hipnotiza-me,
Mas olha para mim.

Castanho é a minha
condenação,
Porque castanhos são os teus olhos.

Mas onde estás?

Feliz dia dos namorados...para quem estiver feliz.

1 Comments:

Blogger sofya said...

tou triste amigo! :(
q se passou com o teu blog..? desapareceu por completo!
espero q tenhas paciência para dedicar umas horas do teu tempo a publicar de novo os teus textos.. e espero q desta vez não aconteça nada e eles permaneçam.
acabei de ver o novo video dos nossos DM.. gd musica e gd video, como seria de esperar.
obrigada pela referência ao link.. já passei por lá para recordar momentos q são simplesmente inesqueciveis e indescritiveis.. ainda ando a flutuar.. entendes o q quero dizer?
depois passo para nova visita.
força aí. ;)

21:34  

Enviar um comentário

<< Home