terça-feira, fevereiro 14

This is For You...


Doce inocência,
Que perpetua pureza,
De uma grande coincidência,
Contemplando a tua beleza.

Explorando o desconhecido,
Tocando o mais profundo,
Do vazio de um mundo,
Que é completamente perdido.

Tremor de uma pequena vida,
Mãos que te conhecem suavemente por fotografia,
Nas purezas de um ventre,
Criando uma alma perdida.

Agitação, palpitação e visão,
Sucumbe o mais profundo da mente,
Desejando no coração,
uma grande paixão,
Que será puramente ardente.

Desde certa noite que possuo este desejo,
Olho a lua e o céu passeando a minha dor,
Todos os dias imagino-te a reflectir no meu espelho,
Convertendo o meu corpo num arco-íris pleno de cor.

Desde muito cedo evidencias ser uma princesa, imponente,
Um mimo doce e latente,
Despertas sentidos que reclamam na minha alma,
Uma tempestade num oceano, mas apenas sinto a calma.

Obrigado por existires,
Obrigado por falarmos de tudo,
Eu sei que não é a melhor maneira de me exprimir,
Mas sem ti, seria apenas mais um mudo.