quinta-feira, fevereiro 16

Perguntas porque te amo?


Perguntas porque te amo…não sei, mas…
Quando os teus olhos se abrem pela manha,
Quando os teus lábios se separam para me dizer…bom dia…
Quando o teu primeiro pensamento é para mim,
Quando o teu primeiro suspiro é porque não estás junto a mim…
Perguntas porque te amo…não sei, mas…
Enquanto as tuas mãos acariciarem a almofada imaginando o meu corpo,
Enquanto as tuas pernas se entrelaçarem entre os lençóis desejando entrelaçar-se entre as minhas,
Enquanto aprisionares o teu peito entre os teus braços, imaginando que me abraças…
Enquanto uma lágrima for derramada por saber que estas longe de mim…
Perguntas-me porque te amo…não sei, mas…
Enquanto o sol nascer e morrer,
Enquanto o mar for salgado,
Enquanto as aves voarem,
Enquanto a lua abençoar os namorados…
Sei que te vou amar para sempre…
Quando vertes essas lágrimas,
Quando concedes as tuas profundas gargalhadas,
Quando te lamentas,
Quando sorris,
Quando suspiras,
Quando danças,
Amo-te?
Quando estamos em desacordo,
Quando ouves os recados,
Quando digo que não,
Quando dizes que sim,
Amo-te… e preocupo-me por me perguntares porque te amo…
Se te amo é porque não existe neste mundo uma mulher como tu,
Se te amo, não sei, nem me interessa saber…
Se te amo, é porque senti o desejo de faze-lo,
Se te amo, é porque Juntos nós resistimos e separados tombamos…