sábado, abril 1

Spread Your Wings and Fly Away With Me

Abro as asas, sobrevoo a cada palavra tua,
Na noite em que o teu corpo deseja,
Vou cravando as mãos no céu,
Escavando sob a saias da Lua.

Na areia da praia traço o esboço do teu corpo,
Inundando-me de sal o paladar,
Com um papel em branco, dois corpos desnudos,
E a alma entreaberta de par em par.

Existem disparos sobre os horizontes,
Onde explodem os universos,
É aqui que o fogo dança nos montes,
Da geografia desnuda dos teus peitos.

O fumo é efémero e desaparece no ar,
Meus beijos são agua e vão no mar,
Se um trovão é a voz de mil nadas,
O fogo, que é fogo, aonde vai parar?

Que os nossos ecos esfolem o asfalto,
Atravessem a noite com o nossos olhares a se trocarem,
Como pólvora numa guerra iniciada,
E que ardam os nossos céus ao se tocarem.

Explosões de cor abrilhantam tuas pupilas,
Tricolores de safira, topázio e de rubi,
A cidade arde esta noite debaixo de tuas carícias,
Onde a minha língua incendeia-se de desejo por ti.

Nós vamos nos unir como luzes e sombras,
Arder como beijos nunca dados,
Trocar nos lábios trovões por desejos esperados,
E renascer Fénix depois de beijarmos.

O tempo é fumo que se esvai no ar,
Meus beijos são agua e vão no mar,
Se as palavras são todas as vozes,
Nossas almas, que são fogo, aonde iram parar?


Ao som de Air - Moon Safari ( músicas que ouvi várias vezes "All I need" , "New star in the sky" e "Talisman") , Zero 7 -When It Falls , The Best Of Ambient Lounge e Revistados-25-06(de facto uma grande surpresa, prova de que o Hip-Hop, Reggae e o Soul em Portugal tem pernas para andar...) e provavelmente muitas outras músicas, mas sinceramente não me lembro...sim, porque este poema necessitou de muita música...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindo! Lindo! e mais uma vez... Lindo! beijocas.
Sónia G.

11:18  
Blogger sofya said...

começo primeiro pela escolha da tua banda sonora: Moon Safari dos Air é dos melhores albuns que já ouvi.. cada música é um mundo a descobrir, mas a «All I need» é tocante.
e acima de tudo, ainda bem que estavas tão inspirado.. o texto é lindo e a banda sonora fez o seu efeito! **

11:27  
Blogger Taliesin said...

Vocês estragam-me com estes mimos...lindo!...atraente!...inspirado...lol..Beijão enorme para a "PIANISTA" e um para a "sereia do Sado" e outro para a "Shadow" ;)...chuacccccc****
De facto há algum tempo que ando a preocupar-me com uma questão..qual será a razão de não existir nenhum registo de um passagem masculina neste blog? Será que não compreendem o Amor?..hummm! Não acredito! Mas isto é um bom tema para um post....;-)

11:36  

Enviar um comentário

<< Home