segunda-feira, março 27

Sentir assim...


Ás vezes a minha alma se descontrola,
Se despista, se amontoa,
Penso em ti, amparado á minha pessoa,
Removendo em meus adentros,
Renovando sentimentos,
Que o passado ali alberga.

Mas hoje vou receber,
Mais e mais este sentimento,
Que inunda minha alma de prazer.

Quero sentir-me amado,
Recebido, quente e brilhante,
Tudo num só momento,
Flutuar na tua pessoa,
Alargar todo o meu tempo,
Para estar junto a ti.

Sentir plena alegria,
De saber que dia a dia,
A ilusão é poder ouvir,
O teu tom, tuas palavras,
E sentir-te assim,
Muito próxima da minha alma,
Muito dentro de mim.


Ao som de Massive Attack - Angel

2 Comments:

Blogger Taliesin said...

desculpa mas um dia ainda me vais explicar o porquê desse pseudónimo internético "funnybunny" ;-).
Camarada Vera, desculpa mas prefiro assim, também te quero dizer que tens aqui um grande admirador dos teus poemas, mas isto já sabes, não é? Alías é com grande prazer que aconselho todo o pessoal que gosta de poesia e da palavra Amor a visitar o site http://vc27.blogspot.com/
;-)****

00:49  
Blogger Taliesin said...

esqueci foi de avisar que a publicidade aqui no blog não é de borla...ehhhh :-p

03:12  

Enviar um comentário

<< Home