quarta-feira, março 15

I Want You Now

I want you now
Tomorrow won't do
There's a yearning inside
And it's showing through
Reach out your hands
And accept my love
We've waited for too long
Enough is enough
I want you now

My heart is aching
My body is burning
My hands are shaking
My head is turning
You understand
It's so easy to choose
We've got time to kill
We've got nothing to lose
I want you now

And I don't mean to sound
Like one of the boys
That's now what I'm trying to do
I don't want to be
Like one of the boys
I just want you, now

Cause I've got a love
A love that won't wait
A love that is growing
And it's getting late
Do you know what it means
To be left this way
When everyone's gone
And the feelings they stay
I want you now

Depeche Mode - I Want You Now

Podemos percorrer o mundo em busca de inspiração mas acabamos sempre por voltar ás palavras que nos fazem sentir o que somos…
"In a world full of nothing Though it's not love it means something"

2 Comments:

Blogger sofya said...

tu de vez em quando acertas ;)
estou na brincadeira.. mas a verdade é q esta musica andou em gd rotação nos meus ultimos dias.
é uma grande canção de uma não menos grande banda e está tudo dito.. =)
a propósito, o teu alemão anda excelente. :)
com sorte entendi o q escreveste, não fosse eu ter tido alemão 4 anitos! **

19:13  
Blogger Taliesin said...

Mais uma vez, muito obrigado a estas princesas por visitarem e comentarem o blog, se não fossem vocês, de certeza que já tinha dedicado algum do meu tempo livre a outras coisas...possivelmente sem interesse , assim vou emanando o que vai aqui dentro;-).
Mas também não se esqueçam que têm aqui um fan da vossa escrita, especialmente do modo como descrevem o Amor e é extremamente interessante ver o outro lado feminino.

Sofya, então de vez em quando acerto! Hummm, brincadeira???? Oh pá, quem me dera que não fosse…ah! ah! agora estou eu a brincar ;-)
Gostei...aliás, muitas das vezes os nossos textos demonstram uma tal sintonia de palavras, desejos, sentimentos e para não falar nos gostos musicais, que sinceramente, nem imaginas o quanto a minha pele por vezes fica completamente arrepiada.
ein Kub für meinen dunkelsten Stern ;-)p

11:02  

Enviar um comentário

<< Home