quarta-feira, março 8

Morpheus

Doce a hora em que inicio a noite junto a ti! Quando o sonho vence e só o silêncio marca o sono, quando tudo fica calmo, calado, apenas as respirações flutuando no ar, como ondas que chegam á praia.
Ressurge na minha visão…eternos sonhos cheios de desejo, que se fundem na minha mente, como fossem colocados a ferro em brasa, introduzem-se em mim e revivo na minha pessoa um profundo sentido, não vivido mas desejado.
Os meus olhos entreabrem-se vendo uma pequena luz que penetra através das persianas, invadindo o quarto, a lua timidamente aparece dando-me a sua luz prateada.
Eu vigio o teu doce sonho, que adivinho que seja agradável, porque o sorriso no teu rosto, anuncia tudo. Entre as sombras vislumbro o teu corpo, aproximo-me de ti chegando á tua silhueta, tentando ser parte do teu corpo e sentir-te assim, mais minha.
Sinto o calor do teu corpo, que me chega pouco a pouco e como se move ao sentir-me acoplado á tua pessoa, coloco a minha mão no teu peito, que relaxadamente assume o seu vaivém respiratório e incomoda-te, por esse movimento interrompo a pureza do teu sonho, mas de imediato volta a sua glorificante intensidade nocturna.
Humm…o teu aroma. O qual quero absorver e embriagar o meu ser com o teu odor, reparo que o meu corpo começa a ficar pesado, relaxa-se sentindo a musica do teu respirar, que junto ao meu é acompanhado, unidos vão preenchendo a noite com essa musicalidade que me faz lembrar o sono.
Logo dou a volta para o outro lado da cama e entrego-me a dormir, já não vejo a claridade e sinto um vazio, a frieza de estar sem ti faz-me estar inquieto e torno-me confuso, mas de imediato sinto que giras até mim, sinto que esse vazio preenche-se com a tua alma e nos vamos aproximando.
O teu braço estende-se, convidando-me ao prazer, vou ao teu encontro, meu corpo acerca-se do teu, minha perna abraça a tua cintura querendo agarrá-la para sempre. A minha cabeça repousa nos teus seios e assim dormimos com a segurança de estarmos unidos, não nos braços de Morfeo, mas desse desejo que nos une... nem que apenas seja em sonhos…