sábado, março 4

Viagem Corporal


Toco no teu corpo
Percorro a tua pele, prezo cada centímetro
Meus lábios, minha língua, meus dedos, parecem um exército que avança
Em cada poro que se atravessa no meu caminho
Reconhecendo a paisagem inexplorada
Sempre com um prazer distinto
Hoje vou ser tudo, porque ontem não era nada.


Os teus pés dão a boa vinda
Vou subindo, paciente e impaciente
Caminhando nas tuas pernas
Morenas e macias é tudo o que deseja a minha mente.


Primeiro presságio de uma expressão selvagem
Num salto ascendo á tua boca
Nos teus pequenos lábios bebo o desejo
Na tua língua saboreio a excitação, que não é pouca.


Enquanto os meus dedos batalham no teu cabelo
O teu pescoço de pele macia e morena
Oferece-me uma estrada
Onde beijo com agrado e com apelo.


A minha boca, sedenta mas sem pressa
Vai deixando marcas da sua passagem
Mordendo delicadamente o teu pescoço
Olho para o teu ombro e aprecio a tatuagem.


No teu corpo existe um sentimento inocente
Não sei onde andam as minhas mãos
Elas tocam sem repousar
Os teus peitos rosados e imponentes.


Na doce fortaleza dos teus seios
Sinto, estimulo, desfruto
A humidade da minha boca está sedenta
Quero perder-me nos teus devaneios.


Agora que penetro na parte mais húmida e escura do teu universo
É glorificante a excitação!
Agora neste rio interminável
Os nossos corpos se misturam num autêntico tesão.


Com as tuas pernas faz-me um nó na cintura
Com os teus laços consentidos
Beija os meus lábios molhados
Estamos rendidos a esta tortura.


O êxtase chega, terminamos e abraço-te
Na redondeza perfeita do teu ventre
Da delicada tensão crescente
Da pele imensamente lisa e ofegante
Sinto o teu cheiro misturado ao meu
Cheiro que eu adoro…



Sinceramente, a paciência não é muita devido a uma “adorável” constipação, e como as palavras nunca se gastam no tempo, coloquei um poema que escrevi num certo periodo...
Queria dedicá-lo a todos os amantes…é verdade, a todos os amantes que de certeza não têm vontade de sair de casa com este frio e chuva que faz lá fora... e um pouco de erotismo não faz mal a ninguém, antes pelo contrário…