quarta-feira, fevereiro 22

Black Celebration


"A brief period of rejoincing"

Let's have a black celebration
Black celebration, Tonight

To celebrate the fact
That we've seen the back
Of another black day

I look to you
How you carry on
When all hope is gone, can't you see
Your optimistic eyes
Seem like paradise
To someone like, me

I want to take you in my arms
Forgetting all I couldn't do today

Black celebration
Black celebration, Tonight

To celebrate the fact
That we've seen the back
Of another black day
I look to you
And your strong belief
Me, I want relief, tonight
Consolation
I want so much
Want to feel your touch, tonight

Take me in your arms
Forgetting all you couldn't do today

Black celebration, I'll drink to that
Black celebration, Tonight


Depeche Mode - Black Celebration
Quem estiver interessado em assistir a mais um grande concerto dos Depeche Mode no estádio Alvalade XXI no dia 28 de Julho, deixo a informação de que os bilhetes foram colocados hoje á venda. Já tenho o meu......

6 Comments:

Blogger sofya said...

isso de já teres bilhete é pra quê..? pra fazeres inveja? ;)
agora falando a sério.. dia 28 Julho lá estaremos de novo!!
ainda não tenho bilhete mas vou tratar de o arranjar o mais breve possivel.. :)

14:11  
Blogger Taliesin said...

Gostei dessa ;-). É mais uma indirecta a certas pessoas que estiveram no concerto de dia 8 e agora dizem...ah e tal como vi os DM agora não vale apena gastar mais dinheiro...e eu digo...não sabem o que é o prazer da musica, estar ali cerca de duas horas, onde suamos, choramos, recordamos, saltamos, gritamos, num conjunto de sensações que poucos conseguem atingir... e desta vez vou para o meio da multidão,ninguem me pára.

22:48  
Blogger sofya said...

no meio da multidão é o melhor lugar a estar: em união. ;)
eu já adivinho um grande concerto.. e sem dúvida, com Depeche Mode só podia ser!!!
vou arranjar bilhete para o relvado, de preferencia a sonhar ficar o mais perto do palco que me fôr possivel..
por agora continuo a sonhar com mais uma noite mágica :)

20:04  
Blogger Taliesin said...

Curiosamente o concerto do Pavilhão Atlântico foi o primeiro dos DM em que não fui para o meio da multidão. Desta vez fomos um grupo de cinco, e existiram algumas pessoas que devido á sua estatura, digamos não ser muito elevada, impuseram que para irem era só para o Balcão...OK lá fui...Mas existiram momentos em que tive vontade de saltar lá para baixo...

01:31  
Blogger sofya said...

pois.. estaturas não mto elevadas.. acho que compreendo o que dizes ;)
por isso é q comigo ou é pra ir pra frente ou então.. nada feito :)
mas agora é mesmo para o relvado. =)

14:31  
Blogger Sea said...

acho que vou ficar pendurada novamente... quando arranjei alguém para ir ao Pavilhão Atlãntico, já não havia bilhetes... Acho que agora vai acontecer o mesmo... snif...

16:20  

Enviar um comentário

<< Home