quinta-feira, fevereiro 16

És a Minha Casa...


Estou seguro, essa é a minha casa,

Ali vivo, ali morro,
Esta é a minha casa tão procurada.

A lua vem e me comove,
Penumbra exacta que me rodeia,
São os meus suspiros que merecem,
As lágrimas da tua presença.

Essa é a minha casa, não existem duvidas,
Minha cama, tua cama, nossa batalha,
A dor numa lágrima obscura,
Na felicidade de nos juntar em alma.

Ali beijo o meu beijo,
Ali acaricio a minha mão,
Ali se estremece o meu corpo,
Ali espero dizer te amo.

A vida tem gosto a morte,
A morte tem sabor a vida,
E os todos e os nadas,
Morro por estar na tua poesia.

Sim, sei, essa é a minha casa,
Conheço-a a cada passo,
Proclamo em cada palavra
,A presença em cada abraço.

Porque em mim estou completo,
És anjo e demónio, brilho e sombra,
Uma ferida no lábio que se abre,
Um abraço com as mãos no teu corpo.

Por isso, esta é a minha casa,
Melhor dizendo…és a minha casa.