quinta-feira, fevereiro 16

Obrigado...


Li um texto num blog de uma amiga e achei o conteúdo lindo, magnifico...ao mesmo tempo que o lia, recordava tanta coisa. Até surgiram umas lágrimas de saudade, quando se referiu à sua avó, fez-me lembrar todos aqueles que eram queridos e grandes amigos, mas que infelizmente decidiram partir, quem sabe para um local melhor.
And so i raise my glass in a last goodbye!
sleep in peace old friend, for me you´ll never die.
the best thing i can say, after all this time, is
you were a real friend, of mine.
old friends...in better times.
É engraçado porque quando somos crianças temos uma visão inocente de que o mundo adulto é o local ideal, onde podemos fazer tudo o que apetece sem os nossos pais nos aborrecerem. Queremos simplesmente ser adultos, o mais rápido possível e agora que estamos numa fase onde surge a dor, sofrimento e a saudade, desejamos ser de novo aquele pequeno ser humano em que vive num Mundo cor-de-rosa e onde tudo é alegria. Não tenho a menor duvida que é a melhor fase da nossa vida.
Out in the city, in the cold world outside
I don´t want pity, just a safe place to hide
Mama please, let me back inside
Amiga, quero agradecer-te mesmo do fundo do coração por teres conseguido fazer com que o meu baú de recordações fosse aberto. Necessitava disto...

2 Comments:

Blogger sofya said...

nunca deixes que o baú das recordações se feche ;)

17:32  
Blogger Taliesin said...

Nunca, não só as recordações de infância que são realmente fantásticas, bem como, não posso deixar de recordar pessoas muito interessantes que recentemente conheci e estava longe de imaginar que teriam de alguma forma alguma influência em mim. Até ao ponto de ter alguma vontade para criar o blog ;-P. Muito obrigado...

01:37  

Enviar um comentário

<< Home