quinta-feira, fevereiro 23

Voices In The Sky


Não procuro uma princesa,
Porque não acredito em princesas,
Também não procuro a mulher perfeita,
Porque eu não sou o homem perfeito,
É a perfeição que receio,
Não procuro alguém que passe todo o dia a pensar em mim,
Procuro alguém que passe o tempo pensando em mim e no resto,
Alguém que queira estar noites inteiras ao meu lado até ao amanhecer,
Que queira sentir-me e que não tenha medo do meu coração,
Alguém que goste de olhar nos meus olhos,
E descobrir o que vai aqui dentro...


Ao som de Kelley Polar - Love Songs of the Hanging Gardens

2 Comments:

Blogger sofya said...

as imperfeições são sempre bem mais belas..

14:09  
Blogger Sea said...

É tão pouco e parece tanto, não é?
Bolas! Cada vez te vou percebendo mais...

16:17  

Enviar um comentário

<< Home