terça-feira, março 7

Sou como Sou...


O tempo não existe,
Apenas existe o agora,
O presente, o momento,
Só o intuito de compartilhar,
E encontrar alguém que se dê livremente,
E ofereça a sinceridade,
Que sinta a verdade.

Sou como sou,
Assim vou de onde estou,
Apenas comigo e com os meus amigos.
A eternidade é um conceito,
Onde vivemos na pura representação,
Mas estamos sozinhos no presente,
Com tempos de fazer e desfazer,
Com acertos e desacertos,
Mas o mais importante é agir com o coração,
E ser compreendido como sou,
Real, não apenas uma ilusão.

Sou como sou,
Uma pessoa com coisas boas,
Sim, mas também tenho defeitos,
Mas sou sincero e ajudo se puder,
Sou amigo e dou-me no que sou,
Quando é necessário estar, estou.

A vida é uma batalha,
Podemos falar e discutir,
Podemos partilhar a paz e a guerra de cada vez,
Com outras pessoas e outro dia,
É assim e assim será.

Não importo de tocar no que se vive,
Sentir que no presente é o ser,
Conta dar o que dás e a tua força manifestar,
Deixa-te fluir e cada qual deve agir á sua maneira,
Tal e qual como és, o resto, o que for não importa.

A amizade surge no caminho,
Não se sabe em que paragem,
Nem sequer a morada,
Mas quando chega,
Ai sim, somos os melhores,
É como chegar ao fim destes labirintos,
É encontrar uma direcção, uma estrada.

Assim desta maneira,
Sinto a amizade e o amor,
Que quando nasce me consome,
E partilho com quem quiser,
Para não existir esconderijos nem mentiras.

Sou como sou
Sigo fiel ao meu ser
Esta é a minha forma de entender
Se falares, posso compreender…


Ao som de Zero 7 - Simple Things