a little on my dark side
Desde pequeno creio que sempre me senti identificado com a personagem do vampiro. Principalmente na altura do Carnaval a minha fantasia preferida era sempre o Conde Drácula. Não é que seja um grande apreciador de sangue, mas aprecio morder uns pescoços sedosos com perfume a desejo. Para não falar que sempre gostei de ler e ver assuntos relacionados com o vampirismo e o oculto, mas agora reconheço que era uma forma de conseguir convencer os meus pais a deixarem-me ir um pouco mais tarde para a cama. Também posso contar pelos dedos de uma mão...bem talvez duas, as ocasiões em que tive de dormir com os meus Pais ou Avós devido ao facto de ter assistido a filmes de vampiros e demónios muito miúdo.
A questão é que sempre gostei de imaginar viver na noite, voar por cima dos telhados, visão nocturna…mas principalmente voar em cima das nuvens iluminadas pela Lua.
I'm shying from the light
I always loved the night
And now you offer me eternal darkness
Á parte dos vampiros, sempre fui atraído pelo mundo da fantasia, das fadas, seres mitológicos e foi aqui que me apaixonei por um livro “As Brumas de Avalon”.
«As Brumas de Avalon (The Mists of Avalon) é uma obra marcante e de visão particularmente única. A vida do Lendário Rei Arthur e seus cavaleiros, sob a óptica feminina da autora Marion Zimmer Bradley é fascinante, os detalhes que envolveram as verdadeiras protagonistas de toda a trama, o objectivo cobiçado pelas Damas de Avalon, são de tal espécie singulares, que todo o universo mítico é repensado, reestruturado. A história desta lenda é uma mistura da verdade e da fantasia, de mitos e rituais mágicos. O amor e o encanto sagrado estão sempre presentes. Passa-se num tempo onde os mundos estavam ligados e a verdade era pura. Diz-se em dado momento "que essa coisa de uma história verdadeira não existe. A verdade tem muitas faces e a verdade é como a velha estrada para Avalon: depende da nossa própria vontade e dos nossos pensamentos, para onde é que a estrada nos leva, e se, no fim, chegamos à Ilha Sagrada da Eternidade”.»
And if I show you my dark side
Will you still hold me tonight?
And if I open my heart to you
And show you my weak side
What would you do?
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home