sábado, março 25

I Feel You


I feel you, your sun it shines
I feel you, within my mind
You take me there, you take me where
The kingdom comes
You take me to, and lead me through
Babylon

This is the morning of our love
It's just the dawning of our love

I feel you, your heart it sings
I feel you, the joy it brings
Where heaven waits, those golden gates
And back again
You take me to, and lead me through
oblivion

This is the morning of our love
It's just the dawning of our love

I feel you
Your precious soul
And I am whole
I feel you
Your rising sun
My kingdom comes

I feel you, each move you make
I feel you, each breath you take
Where angels sing, and spread their wings
My love's on high
You take me home, to glory's throne
By and by

This is the morning of our love
It's just the dawning of our love

Depeche Mode - I Feel You

Devido à minha religião (DM), muitas vezes sou "obrigado" a ouvir o que os Deuses têm para me dizer...

6 Comments:

Blogger Taliesin said...

Com certeza, dia 28 de Julho não falto, ninguem me vai parar! ...e também te quero ver lá, my sweet camarada, certo?

03:06  
Blogger sofya said...

primeiro que tudo: que grande imagem.. fez-me lembrar dia 8 de fevereiro (porque será??) :)
tens toda a razão.. devemos sempre (sempre!!!) ouvir o que os Deuses têm para nos dizer.. ultimamente é o que tenho feito.
adoro esta música!! gosto de muitas dos DM (talvez quase todas mesmo!) mas.. esta tem um poder particularmente especial.
obrigado pela recordação. ;)

11:30  
Blogger Taliesin said...

Linda, aquela noite, por mais que tente não me sai do pensamento...Realmente já tenho alguma experiência de concertos dos DM, mas o de dia 8, não sei explicar…foi algo especial :-)p
Já agora esta foto fez-me lembrar uma celebre frase escrita por um “grande” poeta...pequenas, mas interessantes...;-)**

04:11  
Blogger sofya said...

ainda continuo a achar graça a esse teu espontaneo comentario acerca dos seios da moça.. 'pequenos mas interessantes'
homens.. lol

20:30  
Blogger Taliesin said...

llllloooooolllll.....homens, dizes muito bem...sabes, existe sempre aquele lado mais hormonal que nos chama a atenção devido á existência de algum erotismo, vindo claro, do lado feminino…agora, depende do tipo de pessoas que efectuam os comentários a fotos ou videos…Por exemplo se fosse um trabalhador de construção civil, de certeza que não dizia “pequenos, mas interessantes”, o respeito têm sempre que existir…tás a ver…
Não podemos é esquecer que as mulheres também fazem certos comentários sobre o lado masculino… ah pois é…
Já agora, até porque estamos no post ideal…acerca do que li num local qualquer, nem me lembro onde (eheheheh!) sobre os últimos segundos do videoclip de “I Feel You”…
mulheres…lol..;-)***

10:41  
Blogger sofya said...

ok ok..
fui apanhada! mas o k keres k te diga?
o video é excelente eu ADORO essa musica, a letra.. e.. akeles segundos finais em q o Dave olha para a câmara deixam-me sem fala.. enfim.. ;)

18:34  

Enviar um comentário

<< Home