sexta-feira, março 31

Brisa...


Nesta tarde de Primavera,
Através da janela, observo o Mar,
Por detrás destas cortinas de palavras,
Abro as promessas com que fiquei,

E leio-as de lábios cerrados para as manter inteiras.

Foste,
Apenas a brisa que ficou entre os meus dedos,
O que vou fazer com ela?

Na tua ausência,
Tomarei a brisa, a levarei comigo,
A guardarei,
E será a minha mais terna companheira,
Que acaricia o meu corpo,
Dormirá quando durmo,
E cantará aos meus ouvidos canções de Amor,

Com esta brisa que guardo,
No alto da montanha,
Anseio um dia hastear a bandeira do Amor,
Para que esta multidão veja o regresso,

Desta sensação única, mas estranha.

Vou aguardar neste porto por um novo barco,
Para o conseguir lançar ao Mar,
Impulsionado por esta brisa,
E com as velas hasteadas,
Vou admirar o seu navegar,
Num mar azul e terno,
Que reclama o calor da cama e do quarto.

Entretanto vou caminhando por este mundo, procurando a sombra de alguém…


Ao som de Sven Van Hees - Gemini

1 Comments:

Blogger Sea said...

Uma caminhada solitária e, por vezes, dolorosa...
but... keep on moving baby... keep on moving...

11:10  

Enviar um comentário

<< Home