quinta-feira, março 30

My Soul Cries For You

Como te imagino...
É só fechar os olhos,
E surges tu,
Como uma fada antiga duma bruma epopeica e etérea,
Surges, e salvas-me,
E choro perante a inutilidade das lágrimas,
Que te reconhecem e me oferendam perante ti…
Musa divina de cantos meus,
Tornas-te minha fugacidade,
Torno-me teu na plenitude suprema…

Já não reconheço a minha alma,
És tu e eu, sou eu e tu,

Não sei, diz-me...
Apenas te quero,
Ninfa de cristal do sentir,
Aqui o meu coração transmite os teus impulsos,
E a minha alma apenas chora por ti…


Ao som de Margarida Pinto - Apontamento ( Tinha-me esquecido o quanto fantástico é este disco)

3 Comments:

Blogger sofya said...

esse album é genial.. de uma fragilidade que se sente ao escutar cada faixa e a voz é excelente. eu já apreciava os Coldfinger :)
ouvi muito esse album no inicio do ano.. melodias como «Lembra-me de nós», «Aviso-te» e «Ficar (Canção de embalar)» ficaram marcadas..

20:24  
Blogger Taliesin said...

Os Coldfinger...é só mais um identico grão de areia que temos em comum nesta imensa areia musical ;-)
De facto a voz da Margarida é apaixonante...em relação ás musicas vou só referir que gosto especialmente de «um dia, aqui» e Ficar (Canção de embalar)» acredita que já chorei a ouvir esta musica, tempos...
Mas é um pouco ingrato estarmos a escolher esta ou aquela musica, porque é um disco muito forte e compacto, com poucos ou nenhuns momentos fracos, esperamos por mais...
;-)**

22:09  
Blogger sofya said...

é praticamente impossivel não se chorar ao som da melodia dessa frágil canção e ao ouvir com o coração cada letra.. tb já me comovi bastante a ouvi-la, por isso agora tenho evitado escutá-la ;)
mas continuará a ser um belo poema e uma excelente melodia.
e tu continuas com bom gosto musical.. as always! **

18:17  

Enviar um comentário

<< Home