segunda-feira, abril 3

Kissing


The red light of the sun,
slowly descending.
The sky is all I see,
it's never ending.

We could fly,
you and I.
On a cloud,
kissing, kissing.

The wind plays with the leaves,
the weather turns colder.
But as long as we believe,
love doesn't get older.

We could fly,
you and I.
On a cloud,
kissing, kissing.

On a journey of the heart,
there's so much to see.
And when the sky is dark,
you'll be right here,
right here with me.

Right here with me.
Kissing.
(Kissing, kissing)
(A journey of the heart)

Bliss - Kissing

O beijo é algo mais do que juntar uns lábios…

O toque dos teus lábios nos meus,
Teus seios incorporados no meu peito,
Minhas mãos na tua cintura,
Acariciam o teu corpo desmedido,
Nossas línguas entrelaçadas,
Explorando o segredo das nossas bocas,
Buscando paladares dos céus,
Encontrando desejos perdidos.
O beijo terno que nos lábios,
Se faz o mais profundo contacto,
Busca nas entranhas um orgasmo,
Perdem-se os sentidos por um beijo,
De homem para mulher,
Amargo e doce,
Que de medo se treme pelas mãos.

Deixa-me a tua mão,
Deixa-me os teus dedos
Deixa-me os ter,
Sobre os meus lábios,
Dá-me a tua mão,
Deixa que a minha língua,
Percorra os recantos do teu coração,
Dá-me a tua mão,
Deixa que te guie,
Por entre a escuridão,
Levar a paixão,
Até ao limite,
Para apagar do meu dicionário,
A palavra...Não...

2 Comments:

Blogger sofya said...

visitar o teu blog é sempre um prazer.. a forma como escreves é magnifica, mas isso já sabes e tens em quem te visita neste teu espaço muitos fans.. :)
mas mereces porque realmente em cada texto que compões consegues exprimir emoções que usualmente não verbalizamos.
mais um excelente texto teu..
continua sempre.

11:25  
Blogger Taliesin said...

Linda!...Enquanto existirem estes comentários, vou continuando a sonhar e a tentar que os meus "fans" também consigam viajar nos meus sonhos…Thanks!…I will always continue my soul mate...:-)**

12:44  

Enviar um comentário

<< Home