sexta-feira, fevereiro 22

Beleza Imaculada


Abri os olhos na alvorada,
Com a visão da perfeita amada
O sussurro do teu mar enamorado
Despertou-me o teu nome esta manhã.
Com notas de doçura
Abracei o amor da aurora
Senti a presença
A essência
O ser
Homem banhado
Pela ternura dos beijos
Que teus lábios provocam
Na minha alma apaixonada.

Beleza imaculada…

O teu nome despertou-me
A fragrância profunda do amor no olhar
Carícias de doces leitos de rios que sobem
Até a esse brotar nascente de felicidade
De meus lábios apaixonados pelos teus aromas
E desfrutar deste tempo que ainda tenho
Oferecido pela fonte eterna da tua alma

Esta manhã…..como todos os dias…sinto a eternidade…sinto-te.

1 Comments:

Blogger Susana Júlio said...

As palavras que de ti nascem desabrocham como as mais serenas flores com fortes e profundas raízes dentro do meu coração. A cada pétala que cai são mil sóis cadentes, plenos de desejos que vou concretizando à tua beira...
Nasce uma nova espécie de flor nesse nosso jardim tão bem cuidado: de nome Amor. Espécie rara e bem tratada, entre nós e de nós.

Um beijo...sempre dos nossos...

18:51  

Enviar um comentário

<< Home