segunda-feira, outubro 8

Todos os dias

Todos os dias ao despertar
Os meus pensamentos estão em ti
Todo o dia sinto o teu amor e vivo por ele
Nas noites, continuas nos meus pensamentos
Cerro os olhos e voo contigo
Através da lua de mel, das nuvens de algodão e das estrelas de açúcar
Para amanhecer mesclado na tua pele
Onde o tempo e toda a eternidade nos esperam.
O nosso amor é enorme
Este amor é tão grande que cada manhã é um belo amanhecer
E ainda se torna mais bonito quando permaneço nos teus braços
Sentindo o teu olhar, ouvindo as tuas palavras.
Este amor é tão grande
Como um maravilhoso sonho que ao despertar contigo
Se converte numa realidade deslumbrante e magica.
Este amor é tão grande que é senhor do nosso tempo e pensamento.
Cada dia que partilho contigo é um dia diferente
Onde existe uma união muito forte…de sangue
Estas dentro da minha vida…muito profundo no coração
Na minha alma.
Estas em cada coisa que faço, em cada ideia, em cada sonho.
Não existe uma parte de mim que não te deseje
Que não te queira
Que não te ame.

2 Comments:

Blogger Susana Júlio said...

Todos os dias as raízes são descobertas
À Luz do teu olhar.
Os ramos crescem segurando-as.
Numa continuidade que se parece com um círculo.
Todos os dias o Mundo roda dentro de mim.
Todos os dias aprendo uma língua nova
Porque são novas todas as palavras
do Amor.
Todos os dias transformo a tela do sonho
Na obra-prima do dia-a-dia.
Somos os artistas que a completamos.
Somos a própria obra que nasce de nós.
Venham sempre TODOS OS DIAS...
À tua beira.

21:15  
Blogger krystyna said...

Amazing place!

19:19  

Enviar um comentário

<< Home