sábado, fevereiro 17

Anjo Azul

Anjo,
Asas de mar e céu,
Voo azul,
Salino lacrimejar,
Coração gentil,
Sentir o cume,
Num calor,
De um sol amante.
Anjo,
Asas de paixão e pele,
Tuas plumas acopladas,
Entre meus braços,
Dimensões etéreas,
Nas minhas folhas brancas.
Teu brotar…meu brotar,
Borbulhante,
Grandioso,
Êxtase,
Crepitar de liberdade,
Volatilizado oxigénio,
Onde as trevas se desvanecem,
Surge por entre a obscuridade,
A força e o alento.
Anjo azul,
Em meu corpo penetras,
O delirante suspiro,
Do nosso voo amante,
Como fogo que surge das tuas mãos,
E tatua o amor eterno,
No esplendor das minhas profundezas.
Tu voas no meu sangue,
És a fonte do titilar de luz,
Sempre vivo,
Entre mar e céu,
Perto,
Eterna paz,
Ser…entre meus braços e as tuas asas,
Ser…entre o teu céu e meu mar,
És o meu anjo azul.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...és o voo em que lanço e quebro as asas entre o desejo e a ânsia da vida caindo nos teus braços...
O destino fadou-me ser feliz sempre que te encontro...

SJ

22:23  
Anonymous Anónimo said...

... averdadeira paz e felicidade está em mimo nos teus braços...

Um beijo, ou muitos mais, dos nossos...

SJ

16:01  

Enviar um comentário

<< Home