sábado, janeiro 27

...Muito Mais Que Um Simples Amor


Na perpetuidade entrego-te os meus beijos,
Nascidos na verdade do meu coração,
Fogo que nasce das entranhas do meu ser,
Como um vulcão que liberta toda a sua pressão,
Que queima o peito em cada momento de te dizer…AMO-TE.

A tua PELE é uma tela,
Onde cada dia escrevo uma carta de amor,
Para me submergir no mar da tua alma,
É nadar sem parar,
Para pintar a minha preferida aguarela.
O ar que respiro é trazido pelo vento,
Mas não é suficiente para mim,
Necessito do teu aroma, dos teus suspiros e do teu alento.

És a BELEZA e a alegria,
O desejo e a magia,
És os meus pensamentos enquanto dia,
Os meus sonhos durante a noite,
És o amor e a vida,
Meus sentimentos e minha poesia.

Observo a tua forma de OLHAR,
Que ao mesmo tempo é analítica,
Provoca em mim uma sensação aditiva,
Emotiva…que não cabe na minha alma.
Teus olhos…autênticas estrelas,
São o meu guia,
Brilham de uma forma tão terna,
Fazendo a luz da lua penetrar nos meus pensamentos,
Em que a tua respiração me faz viver,
A cada segundo com estes soberbos sentimentos.

Numa noite que dura um respiro,
Admiro o teu CORPO sem perder minuciosidade,
Aguardo que os teus lábios pronunciem o meu nome,
Neste amor que está gravado na eternidade.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Imagem, som, essencialmente palavras...tudo o que parte de ti como alento de mais um sorriso para recomeçar o dia. Como o fogo que anima a alma, como o coração que é meu e bate afinal no teu corpo em sintonia com a minha existência...a tua existência , em jeito de par, conduz-nos numa dança intemporal em que os vestimos e despimos de sentidos, crescemos iluminados pela luz natural que vem de nós, e com os lábios para além do beijo, selamos com os nossos nomes, a certeza do que sentimos perante toda a nossa eternidade...

Lindas as tuas palavras...pegaram nas mãos da minha alma...e olha...já não está realmente comigo! Se vires bem...está aí...à tua beira.

; )

Um beijo...dos nossos...

Achei LINDO!!!

SJ

11:12  

Enviar um comentário

<< Home