domingo, dezembro 17

Borboleta

Borboleta…luz de todos os tempos,
Nas asas do amor viaja este homem dos ventos,
Até esse arco-íris de mágicos encontros,
Abraços…beijos…sonhos despertos…
Eles voam sobre a simplicidade,
Cristalizações da nossa unidade…AMOR.
Tu e eu…
Entre esse destilar de existência,
Espírito de amor aqui no tempo,
Desfruto da tua cumplicidade,
Em que a magia do momento,
Despertam as fadas dos nossos doces sonhos,
Onde sigilosas trabalham na eterna paixão,
Fazendo-se cúmplices do nosso amor.
Nos nossos éteres resplandecentes,
Destila a sabedoria,
E entre estas duas mentes
Um coração palpitando,
Com a força do mesmo sangue.
A Eterna proximidade…assalta-me em êxtase…
Paixão que liberta o entusiasmo de renascer,
Como a saída de uma crisálida,
Onde expando as minhas asas,
É Voar e voar até ti…até ti.
Sente amor…sente,
Este sentimento fecundo de eterno pacto,
Deixemos fluir estes desejos genuínos,
Para que estes belos sonhos se despertem,
Num grito do nosso coração imortal.
Esse estado crescente de te conhecer,
Uma e mil vezes em mim,
Por dimensões, rostos, idades e corpos,
E simplesmente não te esquecer,
Porquê?
Porque me sinto uma borboleta do amor no tempo,
Entre as nossas eternas almas sempre cúmplices,
Um homem, uma mulher…
Sorriem...
Reafirmando o destino,
Em que a força do amor,
Transcende aparentes limitações humanas…
Porque a molécula de conexão,
És tu e eu…
Sente o amor…sente.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aparente fragilidade de sonho velado
Pelo respirar pleno da realidade
O mesmo sonho partilhado
Pelos corações deitados lado a lado

Um encanto enleado pelo Tempo
Todas as vidas despertado ao olhar
De duas almas que se abraçam em crescendo
E que reafirmam o novo conceito do verbo AMAR.

Sinto, como não poderei sentir?
Voo, como poderei não voar?
Recebo-te, como poderei não receber-te?

A continuação da minha vida está na continuação da tua própria existência.
E o meu beijo que sela o teu corpo
Regressa como onda da tua costa que ampara todo o meu ser.

xxx

Perco-me nas palavras e na melodia musical e nas recordações...
Um beijo..."nossos".

SJ

23:50  
Blogger Taliesin said...

Cabelos que flutuam no meu sorriso,
E se aproximam.
Agitam uma vontade enorme de abraçar-te…beijar-te.

Ao sentir-te…
Elevo-me.
Subo…suspiro e levo-te
Comigo até ao céu.

É o que sinto todos os segundos da minha vida,
Em que o desejo é eterno pela tua alma…
Tu és e sempre foste a mulher da minha vida…sempre.
É sempre assim quando os teus lábios tocam nos meus
É isto o que sinto
Quando te beijo e tu me beijas


Tu e eu

17:14  
Anonymous Anónimo said...

...o único par alado do mesmo voo em espiral crescente...

02:50  

Enviar um comentário

<< Home