sábado, novembro 18

Ela

São estes os momentos que fazem parte do nosso mundo, onde as palavras mais belas são no silêncio perfeito de um beijoAMO-TE!

É ela que me preenche de inspiração,
É ela que me dá forças e gana de viver,
É ela que cada dia, cada Noite está dentro de mim.
Apaixonei-me completamente...
Numa noite como a de hoje,
Nessa noite a conheci e a acariciei com as minhas palavras,
É terna, pura, única, é para quem vivo.
É ela que faz das minhas penas suspiros no ar,
É ela que me embriaga com cada gesto seu,
É ela quem me desperta na madrugada,
É ela quem está ao pé de mim a cada segundo.
Seu cabelo é como o ouro,
Ela vestida de negro realça o seu puro corpo,
Os seus olhos brilham como cristais,
O seu sorriso é o mais bonito de todos os imortais.
É ela a musa da minha criação,
É ela que vive na minha imaginação,
E faz do destino toda a razão.
Sinto-a todos os dias e todas as noites,
Ao nascer do sol e quando a lua se assume,
É ela que entra no meu corpo,
Invade-me a mente,
E faz de mim um amante de arte.

4 Comments:

Blogger sofya said...

love is the most beautiful thing :)
bjinhos pa ti

15:05  
Anonymous Anónimo said...

E não será o destino daqueles que se reencontram num caminho comum fazer cumprir antigos desígnios...ou aprender a observar mundos novos através do olhar um do outro?
E quando se dá esse reencontro as almas vivem uma na outra e/ ou uma da outra para além dos limites da realdade...porque nesse mundo especial elas são a mesma e a única coisa, a inteira essência que a razão aparente afinal desconhece ou nega por não compreender...assim, uma vive na outra e vice-versa...sentem-se na dinâmica existencial para além dos supostos limites espaço/ tempo...os limites não existem quando algo é maior do que o próprio tangível...

Aí, o sabor do amor é a eternidade...como o dos momentos perfeitos do tempo em que os DEuses afastam nuvens, afastam chuva e trazem o sol a deitar-se num depsertar da Lua perfeitos...o ar e a praia como testemunhas seladas com a presença dessas almas...

..."único mundo inteiro"...

SJ

21:50  
Anonymous Anónimo said...

...realidade e despertar...assim sim! ; )

SJ

21:51  
Anonymous Anónimo said...

Belo tema. Letra e melodia e voz. Casal perfeito: música e poema.

A foto...sem palavras...

21:52  

Enviar um comentário

<< Home